buscapé



sexta-feira, 26 de julho de 2013

ESTILOSAS DA SEMANA

TENDÊNCIAS NO ESTILO  


Como de costume selecionamos os looks mais estilosos que circularam pelos quatro cantos do globo na última semana, só que desta vez aproveitamos o fim do mês de julho que remete ao período de férias e selecionamos as produções mais adequadas para os momentos de lazer e diversão. Confiram.
O macacão é mesmo uma das apostas para o próximo verão, seja em modelo colorido, estampado e até mesmo em jeans. Diversas personalidades usaram a trend esta semana. Jessica Hart investiu em um vibrante laranja, já Olivia Munn  apostou no clássico preto e branco com a  estampa polka dots e Zoe Saldana  usou modelo em jeans da Balmain. Não importa qual o seu estilo, os macacões tornaram-se mais ecléticos, sendo exporados em diferentes tonalidades e recortes, basta achar um que combine mais com você.
Os conjuntinhos estampados também estão entre as pedidas da estação, Heidi Klum investiu em modelo de regata e calça com a mesma estampa. O top cropped segue em evidência e foi a escolha de Nicole Richie em muitos de seus looks em Saint Tropez, em um momento ela optou por um modelo de top mais justo aliado a um shorts jeans de cintura alta, já para o fim de tarde ela usou uma saia longa também com cintura alta e com um top mais solto, deixando o look despretensiosamente mais descontraído.
montagem(2)
paisley não foi esquecido e a top Rosie Huntington Whiteley apostou em um vestido mais soltinho com cinto na cintura da designer francesa Isabel Marant. Os floreados também merecem destaque, Scarlett Johansson usou um vibrante vestido com estampa floral da Versace para comparecer a uma premiere esta semana, já a atriz Rachel Bilson apostou apenas nos detalhes florais para dar mais charme ao seu vestido azul.
Qual destes looks vocês usariam nas férias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário