buscapé



sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cantora é a nova garota-propaganda da Material Girl, grife da Rainha do Pop e sua filha Lola

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Imagine ser muito, mas muito fã da Madonna e, de repente, se tornar garota-propaganda de sua marca de roupas. Pois Rita Ora tornou esse sonho realidade. Ela, que já disse em várias entrevistas ser superfã de Madonna, irá estrelar a campanha da próxima coleção da Material Girl.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A inspiração para a nova coleção vem de Londres, cidade natal de Rita Ora. Ou seja, nem precisa dizer o quando a cantora se sentiu a vontade para fazer as fotos. O ensaio foi clicado mostrando pontos turísticos da capital inglesa, como os famosos ônibus de dois andares e a London Eye, a grande roda gigante que é cartão postal da cidade.
Já para a coleção, pode esperar bastante preto e branco, fendas poderosas e estampas divertidas.
Miranda Cosgrove foi à sessão de fotos para divulgação do filme Meu Malvado Favorito 2, em que dubla a personagem Margo, usando um vestido de couro com uma botinha feita com o mesmo material.Por Carolina Porne
Você investiria em um look completo com peças de couro? A tendência também já foi vista na passarela de várias grifes nacionais e gringas. E ajuda a espantar o medo de quem quer entrar nesta onda. Vale combinar calça e jaqueta, vestido e casaco, calça e top. Para não ficar muito sexy, use uma peça mais sequinha com outra mais folgadinha, como uma calça skinny de couro combinada com uma jaqueta ampla. As peças podem ser de tonalidades parecidas (um vestido vermelho com um casaco vinho, por exemplo) ou em look monocromático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário